Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

 

Fique tranquilo! A 1º troca é sempre gratuita - Desde que seja feita dentro dos prazos estabelecidos. Leia as regras abaixo:


Para autorização da troca ou devolução, o cliente deverá informar a REI DAS FACAS ( pela página de FALE CONOSCO ), qual produto deseja trocar e qual o motivo. Nossos atendentes irão analisar sua solicitação e lhe repassar os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.


Nos preocupamos muito com a sua satisfação e por isso deixamos claras as regras. Saiba que por alguma desistência, defeito ou não conformidade, você tem todo o direito de trocar o produto. Mas para isso é importante que esteja ciente de que não fazemos a troca caso o produto tenha sido violado ou danificado por uso indevido ou má conservação. Todos os produtos que saem de nossa empresa passam por uma avaliação por uma equipe de controle de qualidade, para averiguar possíveis defeitos ou danos.


O processo de restituição por desistência ou defeito do produto, será iniciado após o recebimento e checagem de suas condições, por nossa equipe de controle de qualidade. Esta política se estende a todos os produtos disponíveis em nossa loja.


No caso de insatisfação com o produto, todos nossos clientes têm 7(sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria, para efetuar a troca. Durante este período, cabe ao cliente a responsabilidade pela boa conservação do produto. Os custos de transporte para a 1º troca dentro do prazo, serão de responsabilidade da REI DAS FACAS , não tendo custo para o cliente.


Nossos produtos possuem garantia contra defeito de fabricação de 30 dias, que serão contados após o recebimento da mercadoria pelo consumidor.


Importante: A REI DAS FACAS realiza as trocas dos produtos desde que os mesmos não tenham sido danificados pelo uso ou que possuam qualquer tipo de modificaçoes ou adaptaçoes na estrutura ou tecido.

Resumo das Regras:

Troca por não gostar do produto - Prazo de 3 dias. ( Desde que o produto esteja com a embalagem intacta, etiquetas afixidas, e não tenha sinais de uso ou má conservação )

Troca por defeito de fabricação - Prazo de 30 dias.

Não trocamos produtos que tenham sinais evidentes de danos causados por uso inadequado ou má conservação.